markl12.jpg

Pois, é verdade, estive hoje com o Nuno Markl (quem não sabe é o tipo do Homem que Mordeu o Cão) em Aveiro, pois ele escreveu um certo livro que uma certa editora editou e que ele tá a tentar vender. Escusado será dizer que por se tratar de um livro, que é uma daquelas coisas de de papelão que possuem papel lá dentro com rabiscos e letras, sim porque para tu estares a ver este blog/radio é porque possuis uma cultura bem reduzida e provavelmente nunca ouviste falar de livros.
Tive a oportunidade de falar com ele, e dizer-lhe o que qualquer fã diria: que o tempo estava bem estranho, tanto está trovoada como sol. E ele responde “Nhe”. O que claro calou-me imediatamente.
Passei-lhe o livro para as mãos para ele se entreter enquanto eu estava calado:

markl.jpg

Reparem na amabilidade de Nuno Markl que sabendo que eu não possuía um cão, decidiu fazer-me um.
E agora posso orgulhosamente dizer “Eu possuo um animal de estimação! Que está enfiado algures num livro!!!”

PS1: Sim é verdade que estive hoje com o Nuno Markl
PS2: Não percam amanha! Podcast a dizer mal de José Sócrates e do estreante neste blog/rádio Pedro Abrunhosa que lançou este mês um novo e horripilante CD!

